16.06.2016
Advogado Peter Rossi participa de lançamento da biografia do executivo do Grupo AmBev no Automóvel Clube de Minas Gerais

O advogado Peter de Moraes Rossi, sócio dos escritórios Carvalho Pereira Pires Fortini e Rossi e Sejas Advogados Associados, participou, recentemente, do evento de lançamento do livro ‘O Gigante Gentil – Vicente de Paula da Conceição e o seu tempo’, de autoria de Ana Luísa Marçal e Tião Martins.

O livro conta a trajetória do determinado Gerente Geral do Grupo AmBev, que iniciou sua carreira no Rio de Janeiro, e, após passar por vários estados, criou raízes em Belo Horizonte. O evento de lançamento da biografia póstuma, realizado no Automóvel Clube de Minas Gerais, contou com a presença da sociedade belohorizontina, que prestou homenagens ao executivo.

Dr. Peter Rossi, além de amigo de Vicente, foi advogado até 2012 do Grupo AmBev, onde começou como estagiário e tornou-se, ainda muito jovem, líder da equipe jurídica da empresa. Um dos capítulos do livro, intitulado O Universo da Lei, foi dedicado ao competente advogado. Vicente de Paula relata sua admiração pela entrega ao trabalho sempre revelada pelo Dr. Peter, razão pela qual lhe foram atribuídas importantes missões. Peter Rossi, por sua vez, refere-se ao Vicente como um homem justo, atento, sintonizado com as novidades do mercado. Uma troca justa de elogios.

Contato: (31) 3021-0204/ 99120-1068/98500-1358

Site: agendacomunica.com.br