11.03.2016
Aprenda a fazer quatro sabores especiais de caipirinha

BB

Para ajudar a refrescar do calor, a churrascaria Baby Beef ensina a fazer quatro novos sabores de caipirinhas com a cachaça Spiral. Por ser destilada com o mais alto padrão de qualidade, é capaz de valorizar todos os sabores da mistura em qualquer drink, por isso leva o apelido de “drinkmaker”. Inspirado na bebida, o chef Pablo Prado montou quatro novos drinks para refrescar os clientes nesse verão que vem por aí.

O primeiro, Morrinho, é uma combinação de hortelã, sumo de limão, soda e Spiral em um drink irresistível. A Caipirinha Baby Beef é uma bebida especial feita com, além da Spiral, morango, maracujá, bíter, açúcar e gelo. Uma das mais excêntricas do cardápio é a Caipirinha de Uva, feita com doces uvas niágara combinadas com a Spiral e um toque de manjericão. A última é a tradicional Caipirinha Spiral, feita com limão, Spiral, gelo e açúcar. Todas as novas caipirinhas saem pelo valor de R$18,90.

MORRINHO

10 folhas hortelã

30ml sumo de limão

MODO DE PREPARO:

Macerar as folhas de hortelã com a bailarina, acrescentar açúcar a gosto e em seguida o sumo de limão, Spiral e misturar. Completar com Sprite ou Soda e gelo.

CAIPIRINHA BABY BEEF

6 morangos

1 colher de maracujá

1 lance de Bitter

MODO DE PREPARO:

Macerar as frutas com a bailarina, acrescentar o açúcar e em seguida a Spiral e misturar. Completar com o lance de Bitter e gelo.

CAIPIRINHA DE UVA

10 uvas Niágara

5 folhas de manjericão

MODO DE PREPARO:

Macerar as frutas e as folhas de manjericão com a bailarina, acrescentar o açúcar e em seguida a Spiral e misturar. Completar com o gelo.

CAIPIRINHA SPIRAL TRADICIONAL

1 limão

MODO DE PREPARO:

Macerar o limão com a bailarina, acrescentar o açúcar e em seguida a Spiral e misturar. Completar com o gelo.

Sobre o Baby Beef

O Baby Beef BH oferece 23 tipos de cortes de carnes diferentes, a maioria importada da Argentina e Uruguai, desde opções mais nobres até as mais corriqueiras. Referência em eventos empresariais, a casa tem capacidade para cerca de 700 pessoas, em dois ambientes distintos. Com decoração clássica e sofisticada, a churrascaria possui esculturas na entrada, mesas de madeira com granito e piso em mármore. O salão principal tem capacidade para 600 pessoas sentadas e o American Bar, localizado no canto direito do local, suporta 100 pessoas, em um ambiente separado com drinks e petiscos variados. À frente do negócio, está o sócio proprietário Yago Furlan.

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4000 – União, Belo Horizonte – MG (no estacionamento do Hipermercado Extra, ao lado do Minas Shopping)

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 12h às 00h | domingo das 12h às 21h30

Reservas: (31) 3426-1100

– Aceita todos os cartões de crédito e débito e vale Visa Refeição Alelo, Sodexo, VR e Policard.

– Possui estacionamento próprio com serviço de manobrista gratuito

– Possui acessibilidade e banheiro para deficientes físicos;

– Possui adega climatizada;

– Possui ar condicionado;