31.08.2016
Bufê Club do Chef serve casamento sábado (02), no Museu de Artes e Ofícios

casamento 03

Bufê Club do Chef serve casamento sábado (02), no Museu de Artes e Ofícios

O renomado bufê de Massimo Battaglini, Idel Yarochewsky e Raffaele Autorino servirá 160 convidados

Neste sábado (03 de setembro), a consultora e doutoranda em Administração Pública e Governo Laura Angélica Moreira Silva e o Servidor Público na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, Diogo Sie Carreiro Lima, dirão o tão sonhado ‘’sim’’ em uma cerimônia para 160 convidados no Museu de Artes e Ofícios, às 19:30h. Os pais da noiva, o diretor comercial na Itambé, Antonio Magela da Silva, e a psicóloga Maria Clarete Alves Moreira Silva, ficam felizes em celebrar a data com os pais do noivo, os aposentadosCiska Angela Lee Koen Carreiro Lima e Expedito Carreiro Lima.

A festa terá bufê especial do Club do Chef que servirá, entre outros itens, uma linda mesa de café, já que os noivos são apaixonados por café, e o famoso risoto de moranga e carne seca. A empresa Joli Eventos realizará a decoração da festa que terá tons sóbrios como marsala e azul marinho.

Os noivos adiantaram a Lua de Mel. Estudaram em Harvard e aproveitaram para conhecer Boston e Nova York.

Jornalista Responsável: Maíra Rolim

Site: agendacomunica.com.br