19.08.2015
Collem Construtora entrega edifício residencial no bairro Nova Suíça

Estão à venda apartamentos de três quartos no residencial Flamboyant, bairro Nova Suiça, na Zona Oeste de Belo Horizonte, entregues pela Collem Construtora. Os apartamentos têm cerca de 80 m2, sendo que alguns oferecem área privativa com tamanhos que variam entre 94,55m² a 139,65m². A cobertura com piscina, com 162,06m2, ainda está disponível. De acordo com o diretor comercial da empresa, Leonardo Bernis,  o edifício possui dois elevadores, dois níveis de garagem com entradas independentes, com acabamento diferenciado. Estão disponíveis duas ou três vagas de garagem. O prédio ainda oferece espaço kids, academia e hall de entrada.

O bairro Nova Suiça é um dos mais tradicionais da região em Belo Horizonte. Com localização privilegiada, próximo às avenidas Barão Homem de Melo, Silva Lobo e Amazonas, o prédio está próximo a supermercados, hospitais e escolas. Possui características de cidade de interior, mas com acesso fácil às principais vias da capital mineira. Fica na Rua das Flores, 418. Os interessados em mais informações, podem entrar em contato pelo 0800 200 19 00.

Sobre a Collem

A Collem Construtora,  empresa mineira com sede em Belo Horizonte e filial em Brasília, completará 35 anos. Com cerca de 600 obras em seu portfólio, a empresa atua nacionalmente no segmento de empreendimentos imobiliários e em relevantes obras para empresas da iniciativa privada, bem como para o setor público. São diferentes áreas de atuação com um resultado em comum: qualidade dos empreendimentos e caráter inovador.

De acordo com o diretor Sérgio Bernis, a Collem se destaca pela execução de um trabalho criterioso ao longo desses 35 anos. “Tecnicamente a empresa é muito competente. Possui excelência na parte de construção, haja vista os duradouros contratos com clientes corporativos, por exemplo”, diz.

A participação do setor privado em seu faturamento cresceu muito nos últimos anos. Dentre seus clientes principais privados, estão CSN, Namisa, Vale, MMX, Usiminas, Fiat, V&M, Vilma Alimentos, Unimed, Instituto Newton Paiva, Fundação Roberto Marinho, dentre outros. No setor público, a Collem presta serviços para DNIT, DER/MG, DEOP/MG, NOVACAP/DF, SUDECAP/BH, CEMIG, BB, PETROBRÁS. No segmento de empreendimentos imobiliários, a empresa vem expandindo sua atuação, com lançamentos comerciais e residenciais, tanto de alto luxo como de produtos para baixa e média rendas.

A Collem Construtora é certificada ISO 9001 versão 2008 e PBQP-H classe A para edificações e obras de artes especiais, tendo sido agraciada com vários prêmios ao longos desses 35 anos.

Ao longo dos anos novas empresas foram criadas e hoje o Grupo Collem atende os segmentos de concessão pública (Cemitério Parque) e Agropecuária (Fazenda Minas Gerais).

Matriz:
Rua das Canoas, 719 – Betânia – Belo Horizonte – MG