Sala de
Imprensa

Fechar
08.03.2016
Dupla Clayton e Romário recebem Terrasamba no Observatório hoje

IMG_3407

Observatório recebe nesta terça-feira, 08 de março, às 21h, a dupla de sertanejo Clayton e Romário e alguns integrantes do grupo  baiano Terrasamba. Com mudança no vocal desde 2014, a banda agora é comandada por Márcio Bahia. A banda que surgiu em 1991  teve grande visibilidade em 1998 com quase três milhões de CDs vendidos, o “Ao vivo e a cores’’, que foi gravado em Belo Horizonte.

Com 16 anos de estrada e cinco de carreira solidificada, a dupla Clayton e Romário escolheram a cidade de Betim como cenário para a gravação do primeiro CD e DVD profissional, o “Só tá começando”, no Caipirão do Lapinha, em 2009. Em 2012, lançaram o álbum “Só as melhores” com as faixas de maiores sucessos e as inéditas “Ninguém é de ninguém” e “Tá querendo eu”.  Mas foi em 2014 que Clayton e Romário ganharam grande destaque no cenário musical brasileiro, com o projeto Casulo.

Sobre o Observatório

Do Observatório que todos conhecem, na região das Seis Pistas, que já completa 15 anos de sucesso, só restaram o know How dos sócios para produzir as mais animadas e duradouras baladas de Belo Horizonte e a programação impecável de shows. A casa noturna, que está funcionando no mesmo lugar, foi ao chão em meados de março deste ano para passar por melhorias e volta agora repaginada.        De acordo com um dos sócios proprietários, Marcelo Antunes, a capacidade de público foi dobrada, com espaço para atrair mais de 800 pessoas. No topo do pé direito com mais de 7 m de altura, é possível ver modernos sistemas de iluminação e refrigeração, com implantação de sistemas de circulação e ar condicionado, proporcionando um clima agradável à casa. A imponente fachada do novo Observatório muda de cor, ganhando mais destaque no alto das Seis Pistas, próximo à Faculdade Milton Campos, onde está instalada desde o início. A vista panorâmica do local para o belo horizonte da cidade ficou ainda melhor, com grandes folhas de vidro espalhadas em 180 graus.

O local tem agora capacidade para 250 lugares sentados, sendo que todas as cadeiras e demais mobílias são novas, e foram criados 6 lounges no segundo pavimento que podem receber até 10 pessoas cada um, com vista privilegiada para o palco no primeiro piso.

Outra novidade ficou por conta do reaproveitamento do material de demolição para própria obra para produzir todas as mesas e o balcão de atendimento do bar. Os banheiros feminino e masculino foram ampliados, com 13 boxes individuais em cada um. Há entrada exclusiva para portadores de necessidades especiais.

Além da infraestrutura, o sistema de informatização também foi modernizado. O público recebe um cartão magnético para seus pedidos no bar e controle de entrada, garantindo mais segurança e agilidade aos processos.

Com a ampla estrutura, além dos shows, o espaço está aberto para eventos fechados sociais e corporativos.

Cardápio

Dentre as opções do cardápio, os mais pedidos são combos de Champagnes, espumantes, vodka e whisky, além das cervejas long neck. O menu de comida está enxuto, com opções como as porções de pastel de angu com 10 un  (R$23) e mini kibe com 10 un (R$23), dentre outras.

Serviço:

Endereço: R. Sen. Milton Campos, 230 – Vila da Serra, Belo Horizonte

Cartões débito e crédito: Visa, Mastercard, America Express e Diners

Horário de funcionamento: A partir de 21h (terça e sexta)

Telefone para informações: (31) 3286-3581

Estacionamento: Sim. Para 280 carros (cobrado à parte, pois não pertence à casa)

Entrada para deficientes físicos: Sim.

Couvert artístico: 35 masculino e 25 feminino.

 

Assessoria de Imprensa:

Agenda Comunicação Integrada

Jornalista Responsável: Maíra Rolim

Contato: (31) 3021-0204/ 9120-1068

Site: agendacomunica.com.br

facebook.com/agendacomunicacao