08.10.2015
Empresa substitui brinquedos por livros no Dia das Crianças

Guiatel modifica a escolha dos presentes do Dia das Crianças de 2015, com o intuito de influenciar a nova geração a se apaixonar pela leitura

Na próxima sexta-feira, dia 09 de outubro, a empresa Guiatel, no bairro Vila Oeste, em Belo Horizonte, presenteará os filhos dos seus colaboradores com livros, em homenagem ao Dia das Crianças. Rompendo com a tradição de brinquedos ou guloseimas como a primeira opção de presentes no dia da garotada, a empresa visa motivar a leitura, alimentando a importância dessa atividade que pode estar sendo esquecida devido aos avanços tecnológicos da atualidade.

Muitas crianças aprovam a novidade. Maria Luiza, de 10 anos, filha do gerente geral de vendas da empresa, Luiz Carlos Viana, é uma apaixonada pela leitura. “Compro para ela pelo menos um livro por semana em feiras de rua e livrarias. É o único pedido que não tenho coragem de negar. Desde que minha filha começou a se interessar pela leitura, suas notas no colégio melhoraram muito. Ela, certamente, vai adorar”, diz, orgulhoso, o pai.

A gerente do setor administrativo do Guiatel, Monalisa Vasconcelos, adquiriu 70 unidades de livros com temas variados, direcionados às crianças de 0 a 14 anos, com o intuito de agradar a todas as idades. “A escolha do novo presente visa apresentar o mundo da leitura para as nossas crianças de hoje, uma atitude que deve ser disseminada ao máximo nesse mês de outubro”, afirma Vasconcelos.

A distribuição será realizada na sexta-feira, durante o expediente.

Contato: (31) 3021-0204/ 9120-1068/8500-1358

Site: agendacomunica.com.br || facebook.com/agendacomunicacao