21.09.2015
Executivo Fábio Barbosa faz palestra no Espaço Vista a convite do Partido Novo

Partido Novo, fundado recentemente em Belo Horizonte, oferece a palestra “O Brasil que queremos construir, na próxima quinta-feira, no Espaço Vista

O Espaço Vista, situado na Rua Juiz Achilles Velloso, 385,  perto da av. Raja Gabaglia, região Centro Sul de BH, recebe,  no dia 24 de setembro, próxima quinta-feira, a palestra “O Brasil que queremos construir”, do executivo Fábio Barbosa. O evento acontece de 19h20 a 21h30 e os já estão ingressos à venda, variando de R$30 a R$130.

Barbosa atualmente é presidente do conselho da Fundação Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), é membro do Conselho do Instituto Empreender Endeavor, de estímulo ao empreendedorismo e membro do Conselho da Fundação das Nações Unidas (UN Foundation – Nova Iorque), para apoio a ONU e promoção da cooperação internacional e membro Conselho de Administração do Itaú Unibanco.

Fábio Barbosa é um executivo brasileiro, presidiu o Grupo Santander Brasil, a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) e o Grupo Abril S/A. É Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, instituição em que atuou como professor nas áreas de Mercado de Futuro e Derivativos, Barbosa fez MBA no International Institute for Management Development (Suíça).

Partido NOVO é oficializado pelo TSE

Legenda defende a redução de impostos e a atuação do Estado no essencial – saúde, educação e segurança – permitindo que as iniciativas dos cidadãos se desenvolvam com menos burocracia e mais liberdade

O deferimento do registro pelo Tribunal Superior Eleitoral, dia 15 de setembro, é um passo importante em uma caminhada de ética e respeito ao processo institucional de um projeto que ambiciona melhorar a qualidade de vida do brasileiro, permitindo que todos possam evoluir, viver com tranquilidade, sendo livres e responsáveis para empreender e administrar a sua vida.

A legenda que será representada pelo número 30, coletou mais de um milhão de fichas de apoio, tem representação no Distrito Federal e mais oito estados e, apesar do pouco tempo de existência, é a terceira maior nas mídias digitais.

Fundado em fevereiro de 2011 – por 181 cidadãos, de 35 profissões diferentes e que nunca exerceram mandato político – o NOVO nasceu de uma conjugação de fatores: a insatisfação com o volume de impostos pagos e a qualidade dos serviços públicos recebidos; o entendimento de que a indignação deve ser transformada em ação e a crença de que mudanças estruturais devem se dar pelos caminhos institucionais e republicanos.

O partido irá pautar sua atuação na defesa intransigente das liberdades individuais; no princípio de que os recursos do Estado são sempre oriundos dos impostos e, portanto, escassos; na busca de uma sociedade que incentive o sucesso e que promova a criação de oportunidades para todos.

O NOVO, com a finalidade de melhorar a qualidade dos serviços essenciais, se propõe a direcionar os esforços do Estado para as áreas básicas, reduzindo a abrangência de sua atuação e permitindo que o cidadão tenha mais recursos e mais liberdade de escolha. O partido acredita que as pessoas, e não o Estado, são os criadores de riqueza e os agentes de mudanças.

Sobre o Grupo Vista

Mesmo em tempos de crise, os sócios Aelson Silva, Gabriel Rocha e Eduardo Laje comemoram a boa fase do Grupo Vista, que engloba o Espaço Vista – Centro de Desenvolvimento Empresarial, localizado no bairro Estoril, na capital mineira, e o buffet Vista Gourmet.

O Espaço Vista, que completará no fim de 2015 dois anos de funcionamento, tem conceito inovador. Projetado especialmente para receber eventos, incluindo workshops, seminários, palestras, reuniões empresariais e jantares, as confraternizações também estão na mira dos empresários, tendo em vista, principalmente, a proximidade das festas de fim de ano das empresas. Empresas têm fechado eventos com regularidade no local, principalmente para treinamentos, já que em época de crise o alinhamento das equipes e qualificação dos profissionais, em ambientes mais enxutos, torna-se essencial.

O espaço para eventos possui salões, salas, foyer e uma agradável área externa para receber o mais exigente público. O Salão Vista é multiuso e conta com pé direito duplo, vista panorâmica para a cidade, banheiro privativo e coffee point. É o mais utilizado para os eventos principais. O Salão Real (foyer) é integrado ao Salão Vista e pode ser utilizado para servir coffees break, almoços e coquetéis. Este salão também é comumente utilizado para atividades em grupos, credenciamento, dentre outros.  Além disso, ele conta com pé direito alto e vista para a Serra do Curral, um dos cartões postais de Belo Horizonte. Cada salão possui rede Wireless, indispensável hoje em dia, vista panorâmica e tanto o foyer quanto a sala Ouro Preto (exclusiva sala de reuniões e pequenos encontros, com mobiliário requintado e arquitetura moderna) possuem espaço gourmet.

Os sócios acreditam que os principais diferenciais do negócio são o buffet próprio, a vista incrível, e, principalmente, a praticidade em contratar um evento já que o Espaço oferece kit básico de multimídia que inclui aparelhos de primeira linha: microfones, caixas de som, projetor e mobílias, e a possibilidade de contratar, a parte, o serviço de tradução simultânea, entre outros. E o mais importante: todos esses serviços saem por um excelente custo benefício.

Palestra: O Brasil que queremos construir, de Fábio Barbosa

Data: 24 de setembro

Horário: 19h20 a 21h30

Local: Espaço Vista – Rua Juiz Achilles Velloso, 385, Belo Horizonte – MG