06.04.2016
Filé com onion rings é um dos pratos do Gastro Bar do restaurante Pellegrino

IMG_1154 - Cópia

Filé com onion rings é um dos pratos do Gastro Bar do restaurante Pellegrino

O charmoso restaurante Pellegrino, localizado no bairro Anchieta, na capital mineira, mantém no próximo mês de abril o projeto Gastro Bar, que conta com a elaboração de aperitivos preparados pelo chef Felipe Oliveira pelo preço fixo de R$28 a porção.

Os petiscos foram elaborados com o intuito de agradar os mineiros com paladar aguçado: Cone crocante de pernil e cream cheese, trouxinha de carne seca, filé com onion rings (foto), bolinho de bacalhau, q   ueijo coalho com molho tangerina e frutas vermelhas, fish and chips com sour cream, frango crocante com molho de cheddar e mostarda, bolinho de feijão recheado com couve e bacon, linguiça com bolinho de mandioca e coxinha de frango, todos por R$28.

O Gastro Bar inclui também preços promocionais para cervejas especiais, como a Nortenã de 960ml, por R$16, Wals session citra ipa, de 600ml, por R$15, Quilmes de 970 ml, por R$16, entre outras. Os combos de cerveja também são uma boa opção para quem vai acompanhado dos amigos para o Gastro Bar, cinco unidades de Coronas 355ml, por R$38, cinco unidades da Stella Artois 275ml, por R$27, entre outros.

Para os admiradores de um bom vinho, o projeto do Pellegrino também inclui valor promocional de saborosos rótulos, por R$59 a garrafa: Hacienda la punta sauvignon, Mancura Rosé, Canepa cabernet sauvignon e o Clericot (vinho branco com frutas – jarra de 1 litro).

Sobre o Pellegrino:

O restaurante Pellegrino, localizado no bairro Anchieta, na capital mineira, está desde 2012 no mercado, trazendo o melhor da gastronomia internacional contemporânea para os seus clientes. O diferencial do charmoso restaurante é a ampla área externa, formada por um deck e um belo jardim aéreo de orquídeas, que trazem a leveza do contato com a natureza para o ambiente. Outra atração é o grande Flamboyant símbolo da casa.

O nome Pellegrino foi escolhido para fazer referência ao significado da própria palavra, “aquele que percorre um longo caminho, um viajante”, fato que é vivenciado no restaurante pelos clientes. Perante tamanha variedade de sabores do cardápio, com fortes influências mundiais, e as sensações que a casa proporciona, uma vez que é formada por cinco ambientes distintos, entre eles a varanda, o espaço gourmet e a adega subterrânea.

Gastro Bar –  Restaurante Pellegrino

Endereço: Rua Laranjal, 459 – Bairro Anchieta.

Terças a quintas-feiras: A partir das 18h

Capacidade: 200 pessoas

Cartões: deb e cred. Visa, Master, American Expres e Elo.

Reservas: (31) 2526-1085

Site: www.agendacomunica.com.br