28.11.2017
Fiorella irá oferecer gelatos para eventos

A partir de dezembro, a gelateria, instalada no coração da Savassi, passa a trabalhar com linha de produtos específica para eventos em geral: mini gateaus, mini brownies com gelato, mini picolé e mini copinho de gelato

A Fiorella Gelato, gelateria localizada na Rua Antônio de Albuquerque, 478, na Savassi, começa o mês de dezembro com novidades. O estabelecimento passa a trabalhar com uma linha de produtos específica para casamentos, batizados, festas de aniversário e eventos em geral. Os mini gateaus, mini brownies com gelato, mini picolé e mini copinho de gelato. Para isso, a loja irá deslocar um profissional da equipe até o local da festa, de modo que ele possa preparar as delícias, que exigem técnicas especiais, e servir os convidados.

Segundo Ananda Domingos, uma das sócias da casa, os sabores serão variados e personalizados. “Caso o cliente escolha algum sabor que não está no nosso cardápio, poderemos criar especialmente para ele”, revela.

Os preços vão ser determinados conforme o pedido do cliente e o sabor. “Vão depender da quantidade de convidados da festa e do sabor escolhido, por exemplo”, destaca a empresária.

Sobre a Fiorella Gelato

A Fiorella Gelato nasceu da iniciativa dos sócios Adriana Cambraia, Ananda Domingos, e Leonardo Franco de ter não só o negócio próprio, mas também trazer uma novidade saborosa para a cena gastronômica de Belo Horizonte.  Isso porque a casa de dois andares, localizada em um dos quarteirões fechados mais charmosos da zona sul, é a única em BH a oferecer, além do gelato tradicional, o gelato no palito.

Na Fiorella, os sabores são alternados sempre. Porém, os mais pedidos são chocolate belga, caramelo flor de sal e Rafaello (coco, chocolate branco e amêndoas). Há, ainda, os exclusivos do estabelecimento: o próprio Rafaello, mirtilo, gelato torta de amêndoas, entre outros.

Os gelatos de frutas e castanhas também são muito requisitados. Destaque para o de pistache, que é produzido com um blend que a própria Fiorella criou, que mistura pistache de bronte com o iraniano.
De acordo com Ananda, a Fiorella já desenvolveu mais de 80 receitas, sendo que 24 são alternadas diariamente na vitrine, conforme a sazonalidade dos produtos e/ou demanda. “Na época de manga ubá, por exemplo, oferecemos um gelato com a fruta, assim como na temporada de amora e de outras frutas”, reforça. A casa ainda oferece sempre 2 sabores de gelatos diets. Os clientes podem incrementar os gelatos com casquinhas feitas na hora, colocadas sobre o sorvete no potinho.

Fiorella Gelato

Rua Antônio de Albuquerque, 478 – Savassi

Telefone: (31) 3586-2123

Funcionamento: Segunda a sexta-feira: 11h30 às 22h; Sábado e domingo: 11h às 22h.

Lugares: 35 pessoas sentadas.

Cartões aceitos: Mastercard,Visa, Hipercard, Amex e Elo (Crédito e Débito)

Refeição: Alelo e Sodexo

ASSESSORIA DE IMPRENSA: