01.07.2015
Florescer assina decoração de festa hoje do BHZ Espaço

A Florescer Decorações, de Mônica Ferreira, fará a decoração de badalada festa nesta quarta-feira, 01 de julho, do BHZ Espaço de eventos, localizado no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, que completará um ano de funcionamento e apresentará um novo conceito. A Florescer foi convidada para fazer a decoração deste evento por ser a primeira decoradora de MG a usar tecidos personalizados para suas noivas, também clientes do BHZ.

De acordo com Mônica Ferreira, os tons da decoração serão preto e dourado, garantindo luxo e sofisticação para a noite. O evento reunirá fornecedores do mercado de festas de Belo Horizonte e região.

Sobre a Florescer Decorações

Fundada em 2007 por Mônica Ferreira, a Florescer Decorações tornou-se referência no mercado de festas e eventos na capital mineira. A empresa investe em constantes pesquisas para saber quais são as tendências de decoração que acompanham cada época. De posse dos resultados, é possível saber, por exemplo, qual a cor do momento, as tonalidades mais marcantes, e principalmente os elementos que não devem ser usados. Ao longo desses sete anos de atuação a Florescer vem desenvolvendo conceitos de eventos estruturados em três pilares: inovação, refinamento e elegância. As

festas são planejadas de acordo com o cliente sempre com requinte, a qualidade e a sofisticação.

Os adornos utilizados nos eventos tais como vasos, castiçais, lustres e flores vêm de vários lugares.

Florescer Decorações

Rua Cristina, 1107 –  Bairro Santo Antônio