16.05.2016
Guiatel lança aplicativo para smartphones

Plataforma web permite facilidade na hora de buscar um telefone ou endereço

O Guiatel vem, a cada ano, inovando para atender seu grande público de consulentes das listas telefônicas que são distribuídas em 27 regiões de MG. O último investimento foi no aplicativo para smartphones e tablets. Pela Google Play ou Apple Store, é possível baixar gratuitamente o app e ter acesso rápido e seguro a milhares de endereços e telefones comerciais do estado.

“O diferencial da nossa plataforma web está na confiabilidade das informações. Atualizamos os dados à partir de contrato com empresas de telefonia, garantindo informações corretas a quem consulta”, diz Monalisa Vasconcelos, gerente administrativo do Guiatel.

De forma simplificada, em um só clique é possível encontrar estabelecimentos por localização (cidade e bairro), nome e tipo de negócio.

Produtos

Respeito ao cliente, seriedade e inovação. É assim que o Guiatel comemora em 2016 seu 52° aniversário. Fundada na década de 60, a empresa  memoriza inúmeras listas telefônicas impressas em Minas Gerais.  Apesar da idade, o Guiatel inova a cada dia. Além do aplicativo, o Guiatel possui a lista virtual, a mesma que os usuários recebem impressa em casa todos os anos em formato digital, para consultas a partir de dispositivos móveis, como notebook, tablets e smartphones, além do site de buscas. A empresa também investe em uma moderna gráfica, imprimindo peças comerciais, como cartazes, folders, livros, malas-diretas e jornais e oferece aos clientes serviço de links patrocinados através Google AdWords.

Contato: (31) 3021-0204/ 9120-1068/8500-1358 | wwwagendacomunica.com.br