15.03.2017
Guiatel promove concurso fotográfico com internautas

Internautas produziram fotos de paisagens mineiras e postaram em suas redes sociais, com a hashtag guiaminas. A melhor, escolhida em votação popular no facebook do Guiatel, vai ilustrar uma das listas telefônicas deste ano

Para valorizar as riquezas naturais de Minas Gerais e divulgar o novo blog da empresa, o Guiatel criou um concurso fotográfico que está movimentando a web. A empresa mineira, através de sua fanpage, pediu aos internautas para produzirem fotos de paisagens do Estado (vistas panorâmicas, cachoeiras, estradas, etc.), e postarem nas redes sociais (instagram ou facebook) com a hashtag guiaminas, que, inclusive, é o nome do blog do Guiatel, colocado no ar recentemente. Foram aceitas imagens feitas tanto por profissionais de fotografia, como por amadores.

Segundo a Gerente Administro da organização, Monalisa Vasconcelos, a equipe de comunicação do Guiatel selecionou as 4 melhores, que serão submetidas a uma votação popular na fanpage da empresa. “A preferida do público vai aparecer na lista impressa da região a qual ela pertence”, completa. O resultado final será divulgado na próxima sexta-feira (17).

Até o fim deste ano, a previsão do Guiatel é de que sejam distribuídas cerca de três milhões de listas em 25 regiões de Minas, para mais de 10 milhões de usuários.

ASSESSORIA DE IMPRENSA:

Contato: (31) 3021-0204 | (31) 99120-1068