01.12.2015
Guiatel recebe visita da idealizadora da campanha Lacre Solidário

Incentivadora da campanha, Júlia, de 11 anos, realizará dia 16 de dezembro, uma visita ao Guiatel para agradecer o empenho da empresa na campanha

Pequenas atitudes geram grandes mudanças. Com esse lema, o Guiatel, empresa distribuidora das listas telefônicas em Minas Gerais, lançou para todos os seus colaboradores a campanha Lacre Solidário. A iniciativa foi inspirada na menina Júlia Macedo, de 11 anos, que troca lacres de latinha por cadeiras de rodas e, além de dar esperança a quem precisa, contribui para o meio ambiente. A garota já a foi responsável pela doação de 53 cadeiras de rodas, todas adquiridas através de sua campanha.

O Guiatel incentivou a sua equipe a separar o lacre de latas de sucos, refrigerantes e cervejas, e o resultado foi um sucesso, mais de 60 garrafas, preenchidas com os lacres. A incentivadora do Lacre Solidário realizará nesta terça-feira, 16 de dezembro, ás 09 horas, uma visita ao Guiatel, onde irá buscar pessoalmente os lacres e conhecer a empresa que abraçou a sua causa com muita determinação.

Contato: (31) 3021-0204/ 9120-1068/8500-1358

Site: agendacom.com.br || facebook.com/agendacomunicacao