02.09.2016
Jardim de Suculentas participa da 10° edição da mostra Morar Mais

Loja expõe em um contêiner vasos com montagens de suculentas, cactos e outras mini plantinhas

009_AT23303- - Cópiafoto: Athos Souza

A loja virtual Jardim de Suculentas (www.jardimdesculentas.com.br), especializada em plantas para mini jardins, está participando da 10° edição da mostra do Morar Mais, no bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O evento teve início no dia 17 de agosto e vai até 25 de setembro.

O Jardim de Suculentas é uma empresa criada por mineiros apaixonados por plantas que acreditam que ambientes planejados e bem cuidados são aliados que fazem a harmonia da casa.  A empresa está expondo as peças em um contêiner, que está na charmosa casa montada especialmente para a mostra, na Praça Israel Pinheiro (Praça do Papa), 277, Mangabeiras.  Os valores da entrada são: R$50 inteira, R$ 25 meia (idosos acima de 60, ABD e estudantes) e R$30 a especial (ADG, AMIDE, CAU, CREA e IAB). A mostra acontece de quarta a sexta de 16h às 22h, sábado de 13h às 22h e no domingo e feriados de 13h às 22h.

Sobre o evento

O Morar Mais nasceu em 2004 com o intuito de ajudar quem deseja decorar a casa sem gastar muito para isso. A 10 ° edição traz 59 ambientes projetados por arquitetos que revelam o que está mais na moda na área de decoração. A mostra já acontece em sete cidades brasileiras, em datas diferentes.

Cidades que recebem a mostra: Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, Cuiabá, Rio de Janeiro, Campo Grande, Rondônia e Vitória.

Datas:
17 de agosto a 25 de setembro

Local:
Praça Israel Pinheiro (Praça do Papa), 277, Mangabeiras

Horário:

Quarta a Sexta de 16h às 22h

Sábado de 13h às 22h

Domingo e Feriado de 13h às 22h

Para conhecer os vasos visite o site: www.jardimdesculentas.com.br

Jornalista Responsável: Maíra Rolim

Site: www.agendacomunica.com.br