04.12.2015
Loja de calçados Democrata prepara abertura em Belo Horizonte com treinamento no Espaço Vista

Será no próximo domingo, dia 06 de dezembro, a inauguração da primeira loja Democrata em Belo Horizonte, especializada em calçados e acessórios masculinos, no BH Shopping. Antes da abertura, nesta quinta-feira (03), a equipe se reunirá ao longo do dia no Espaço Vista, moderno local para eventos corporativos, situado na Rua Juiz Achilles Velloso, 385, perto da av. Raja Gabaglia, para treinamento com a equipe de gestão e vendas, com a presença de um gerente da Franquia, que vem de São Paulo, para repassar os últimos detalhes para o bom funcionamento da loja.

O proprietário da loja, Luis Felipe Rodrigues, que já tem experiência no varejo com outras lojas de calçados tocadas pela família, terá agora negócio próprio. A Democrata começa a funcionar neste domingo, às 10h, na loja 41, Piso Ouro Preto do mall.

Sobre a marca Democrata

A Democrata Calçados foi fundada 1983 como uma pequena fabricante de calçados em Franca (SP). A visão e o espírito empreendedor de seu fundador, Urias Cintra, fizeram com que o negócio se transformasse em uma das principais indústrias de calçados do País. A empresa se destaca pelo pioneirismo e ousadia no gerenciamento do negócio. Assim foi com a produção, o desenvolvimento de linhas e modelos, gestão empresarial e a comunicação com o consumidor.

Espaço Vista

Mesmo em tempos de crise, os sócios Aelson Silva, Gabriel Rocha e Eduardo Laje comemoram a boa fase do Grupo Vista, que engloba o Espaço Vista – Centro de Desenvolvimento Empresarial, localizado no bairro Estoril, próximo à av. Raja Gabaglia, na região Centro-Sul da capital mineira, e o buffet Vista Gourmet.

O Espaço Vista, que completará no fim de 2015 dois anos de funcionamento, tem conceito inovador. Projetado especialmente para receber eventos, incluindo workshops, seminários, palestras, reuniões empresariais e jantares, as confraternizações também estão na mira dos empresários, tendo em vista, principalmente, a proximidade das festas de fim de ano das empresas. Empresas têm fechado eventos com regularidade no local, principalmente para treinamentos, já que em época de crise o alinhamento das equipes e qualificação dos profissionais, em ambientes mais enxutos, torna-se essencial.

O espaço para eventos possui salões, salas, foyer e uma agradável área externa para receber o mais exigente público. O Salão Vista é multiuso e conta com pé direito duplo, vista panorâmica para a cidade, banheiro privativo e coffee point. É o mais utilizado para os eventos principais. O Salão Real (foyer) é integrado ao Salão Vista e pode ser utilizado para servir coffee break, almoços e coquetéis. Este salão também é comumente utilizado para atividades em grupos, credenciamento, dentre outros.  Além disso, ele conta com pé direito alto e vista para a Serra do Curral, um dos cartões postais de Belo Horizonte. Cada salão possui rede Wireless, indispensável hoje em dia, vista panorâmica e tanto o foyer quanto a sala Ouro Preto (exclusiva sala de reuniões e pequenos encontros, com mobiliário requintado e arquitetura moderna) possuem espaço gourmet.

Os sócios acreditam que os principais diferenciais do negócio são o buffet próprio, a vista incrível, e, principalmente, a praticidade em contratar um evento já que o Espaço oferece kit básico de multimídia que inclui aparelhos de primeira linha: microfones, caixas de som, projetor e mobílias, e a possibilidade de contratar, a parte, o serviço de tradução simultânea, entre outros. E o mais importante: todos esses serviços saem por um excelente custo benefício.

Buffet

O Buffet Vista Gourmet foi criado pelos mesmos sócios há cerca de 10 anos. Inicialmente com outro nome, o buffet oferecia churrascos e, com o tempo, a equipe foi aumentando a estrutura e variedade de pratos, até se tornar o Vista Gourmet. A empresa oferece soluções gastronômicas de acordo com a necessidade do evento e sua especialidade são coffee break, almoços e jantares, coquetel, kids, feijoada, clássico churrasco, butiquim vista: comida de boteco gourmet (a forma de montagem, de servir e até os insumos são exclusivos) e arraiá vista, com pratos típicos de fazendas e festas juninas.

O buffet atende eventos sociais, como casamentos, formaturas, aniversários, empresariais, além de ser buffet exclusivo do Espaço Vista.

Buffet Vista Corporate

Na área corporativa, o buffet ganha cada dia mais força, principalmente pela qualidade dos fingers foods. O local tem um setor exclusivo para atender empresas.

A estrutura é moderna, possui logística própria e profissionais capacitados para resultar em um alto padrão de qualidade.

Endereço: Rua Juiz Achilles Velloso, 385 | Estoril
Belo Horizonte | MG | Tel (31) 3643-8566