20.10.2015
Maurizio Gallo é um dos participantes da 5ª edição do Circuito Gastronômico Italiano

Restaurante participa do Circuito Gastronômico Italiano de 2015, que oferece pratos com condições especiais

Durante o mês de outubro acontece a 5ª edição do Circuito Gastronômico Italiano, organizado pela Acibra MG, Associação Cultural Ítalo-Brasileira de Minas Gerais. Anteriormente chamado como Certame Pizza & Pasta, a edição de 2015 do Circuito Gastronômico garante novamente aos mineiros a oportunidade de se encantar com a culinária italiana.

O tradicional restaurante italiano Maurizio Gallo, que já possui duas casas em Belo Horizonte – uma no bairro São Pedro e outra no bairro de Lourdes, é um dos participantes do evento. Durante o mês de outubro o cliente compra um prato do Circuito Gastronômico Italiano e seu acompanhante recebe outro prato igual gratuitamente. A compra é feita através dos cupons que estão no guia do circuito. O prato escolhido pelo chef e proprietário Maurizio Gallo custa R$39,50 e é bem especial: Penne alla boscaiola. O prato é preparado com massa de trigo duro, tomate cereja, linguiça caseira, funghi shitake e bechamel.

O cupom do Guia do Circuito será aceito de terça a quinta-feira para almoço e jantar, segunda e sexta-feira para almoço e sábado almoço e jantar. Não é válido para domingo.

Link para obter guia: http://bit.ly/GuiaCircuitoGastronomico

Data: 1º a 31 de outubro

Local: Restaurantes Maurizio Gallo:

– Av. Sra. do Carmo, 860 – São Pedro

– Rua dos Aimorés, 2305 – Lourdes