13.09.2018
Redentor Bar é o primeiro bar da capital a receber o chope Colorado

Restaurante foi escolhido pela cervejaria e é o primeiro estabelecimento a receber a bebida em BH

O Redentor Bar, estabelecimento com duas unidades na capital mineira, uma na Savassi e outra no Shopping Cidade, acaba de receber uma nova opção de chope: Colorado. A casa é a primeira da capital mineira, selecionada pela cervejaria, para acrescentar a novidade no cardápio. A nova bebida promete atrair os apaixonados por cervejas artesanais, uma vez que o restaurante é reconhecido por seu diversificado e extenso menu de chopes.

Daniel Ribeiro, sócio-proprietário do Redentor, afirma que a novidade agrega valor e é mais uma maneira de comemorar os 15 anos do estabelecimento. “É uma satisfação receber em nosso restaurante um chope da Colorado, uma marca sinônimo de qualidade e credibilidade. Ser umas das casas escolhidas por eles é uma enorme alegria. É mais um motivo para celebrar estes quinze anos no mercado, movidos pelo trabalho árduo e por sempre oferecer ao cliente o melhor serviço”, ressalta.

A Cervejaria Colorado

A Colorado foi fundada em 1996, em Ribeirão Preto, por Marcelo Carneiro, com oito tipos de chopes diferentes. Na atualidade, a marca possui, além dos chopes, rótulos de vinho e cervejas de trigo.

O mascote da Colorado é o um urso, que foi pintado a mão por Randy Mosher, cervejeiro, designer e amigo do fundador.

Redentor Bar

Rua Fernandes Tourinho, 500 – Savassi. Telefone: 3284-1175.

Funcionamento: Todos os dias, de 11h até as 02:00

Aceita todos os cartões.

Rua Tupis, 337, loja T21A, Shopping Cidade, Centro. Telefone: 3272-5412. Funcionamento: Todos os dias, de 11h às 22h.

Aceita todos os cartões.

www.redentorbar.com.br.