21.07.2016
Restaurante Baby Beef inaugura nesta sexta (22), espaço Kids a partir das 10h

Optimized by JPEGmini 3.11.4.3 0xf9eddb7e

Crédito: Athos Souza

A casa especializada em churrasco realizará oficinas infantis e churrasco gratuitos paras as crianças amanhã. Sorteios acontecem nas redes sociais e no grupo de mães Padecendo no Paraíso

Com investimento de R$70 mil, o restaurante Baby Beef, localizado na Avenida Cristiano Machado, 4000, lança nesta sexta (22), a partir das 10h, o espaço Kids no salão da casa. Para a inauguração, o restaurante irá promover para a criançada pinturas faciais, teatro de fantoches e brincadeiras lúdicas, que serão realizadas pela empresa especializada em animação de festa infantil Ciranda de Roda, que está no mercado desde 2013 e possui uma equipe treinada e especializada.

O novo ambiente conta com jogos e brinquedos como: piscina bolinhas, fliperama, multijogos Xbox, mesa para colorir, escorregador e área baby com TV que passará desenhos infantis. O espaço ainda possui um local para guardar sapatos e tem proteção nas quinas para que as crianças não se machuquem. Assim, os papais poderão almoçar à vontade enquanto as crianças se divertem e passam o tempo.

Para o lançamento, a casa realizou uma parceria com o grupo Padecendo no Paraíso, que é um grupo de mães muito conhecido nas redes sociais. As sortudas que ganharem poderão levar os filhos para se divertirem enquanto elas saboreiam o melhor churrasco de Belo Horizonte. O restaurante também já disponibilizou sorteios para os seguidores da página da casa no Facebook. O sorteio será de 4 vouchers. Para participar, basta responder a pergunta: ‘’Por que o Espaço Kids é importante para você?’’
As quatro respostas mais curtidas no Facebook ganharão um rodízio completo. As respostas devem ser postadas apenas nos comentários do post da página do Baby Beef. Ainda na sexta, as crianças com idade entre 0 a 12 anos que participarem do evento de inauguração do Kids, que acontecerá entre 11h e 13h, e que normalmente pagam inteira (10 a 12 anos) e meia entrada (6 a 9 anos), não pagarão e participarão do rodízio gratuitamente. Tudo para levar conforto e diversão para todos. O espaço irá funcionar normalmente para almoço e jantar, exceto nas segundas feiras. Horário de funcionamento do Kids: terça a sábado: 12:40h as16h e 19h as 23h e domingo de 12h s 18h

Baby Beef BH

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4000 – União, Belo Horizonte – MG (no estacionamento do Hipermercado Extra, ao lado do Minas Shopping)

Evento: Inauguração do Espaço Kids

Horário de funcionamento: Exclusivamente nesta sexta (22) a partir das 10h.

Reservas: (31) 3426-1100

– Aceita todos os cartões de crédito e débito e vale Visa Refeição Alelo, Sodexo Refeição, Policard;

– Possui estacionamento próprio com serviço de manobrista gratuito;

– Possui acessibilidade e banheiro para deficientes físicos;

– Possui adega climatizada;

– Possui ar condicionado;