08.11.2017
Restaurante Maurizio Gallo oferece jantar a preço especial

Todas as terças, quartas e quintas-feiras, jantar, com entrada, prato principal e sobremesa, sai a R$ 49,90 por pessoa

O restaurante Maurizio Gallo, especializado em culinária italiana, com unidades nos bairros de Lourdes e São Pedro, na zona sul de BH, está com uma promoção especial. Todas as terças, quartas e quintas-feiras, o jantar tem um preço fixo e mais acessível: R$ 49,90 por pessoa. O menu inclui entrada, prato principal e sobremesa.

Duas bruschettas de tomates picados são as sugestões para a entrada. As opções de pratos principais são: Salada Mista com Grelhado de Frango; Spaghetti ao Molho de Tomate Pelado Italiano com Bife à Rolê de Frango ao Molho de Laranja; Penne ao Molho Bechamel com Almôndegas ao Molho de Tomate Italiano; Fusilli ao Molho Matriciana com Lagarto Recheado e Braseado ao Vinho Tinto; Spaghetti à Bolonhesa com Linguiça ao Vinho Tinto; Penne ao Molho Pesto de Manjericão; Penne ao Ragu de Costelinha Suína com Molho de Tomate Italiano; Fusilli ao Molho Rosé com Costelinha Suína ao Molho de Tomate Italiano; Cappelletti de Carne Bovina ou Frango; e Rondelli de Presunto e Queijo.

Já a sobremesa que faz parte do pacote é o Salame de chocolate com Sorvete e Calda de Chocolate.

As reservas podem ser feitas nos telefones (31) 2514-3020, na unidade do bairro de Lourdes, ou no (31) 2555-5432, unidade do bairro São Pedro.

Sobre o restaurante Maurizio Gallo

Maurizio Gallo, restaurante do chef e empresário de mesmo nome, tem duas casas em Belo Horizonte. O italiano chegou ao Brasil há 9 anos, abriu um restaurante  no bairro São Pedro, localizado na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e desde então faz sucesso, sendo um dos principais nomes da cena gastronômica na capital. O ambiente mais recente é um casarão localizado no bairro de Lourdes, também na região Centro-Sul, que foi aberto há cerca de 2 anos, devido a grande demanda de clientes, inclusive para realizar eventos maiores, como noivados, casamentos, festas de batizados, além de corporativo, entre outros.

A segunda casa de 160 metros quadrados: conta com 90 lugares,  varanda extensa e bem arejada. Na decoração, o tema predominante é a gastronomia italiana e cinema. Chama a atenção uma bandeira da Itália com cerca de 30 metros, disposta pelo teto do salão principal. O cantinho de Veneza, especial para casais e eventos mais pessoais, contém quadros da cidade carnavalesca e máscaras típicas. À noite o clima é romântico, com toalhas e velas.

O restaurante, com comida genuinamente caseira, funciona para almoço e jantar, e além dos pratos principais, oferece um cardápio com produtos sem glúten aprovados pela Federação Mineira de Celíacos e menus executivos de massa.

Contato: (31) 3021-0204 | (31) 99120-1068

WhatsApp: (31) 98500-1358