20.12.2016
Restaurante O Conde abre reservas para Réveillon Nobre

O restaurante e bar O Conde, localizado na Rua Conde de Linhares, 345, no bairro Cidade Jardim, especializado na alta gastronomia contemporânea, está com pacote imperdível para clientes que vão passar o réveillon em Belo Horizonte. Na noite de 31 de dezembro, a partir de 21h, o estabelecimento, dirigido pelo Chef Carlos Bruno Carneiro, realiza o “Réveillon Nobre”.

O menu conta com três entradas: Mix de Antepastos (frios, queijos, pães e nozes); Bruschettas (fatia de pão torrada, tomate, mussarela de búfala e manjericão) e Salada das Estações (folhas, palmito, tomate seco, manga e redução balsâmica).

Como prato principal, o cliente pode escolher entre o Bacalhau com arroz de legumes (lombo de bacalhau, arroz, cenoura, brócolis e ovo) ou Canelone de damasco (massa fresca recheada de queijo, alho poro, servido ao molho branco e damasco) ou ainda o Filé em crosta de nozes trufado (filé em crosta de nozes, azeite trufado, arroz cremoso de aspargos).     Para sobremesa, o chef servirá Pudim de leite (pudim de leite condensado e calda de caramelo) e Semifredo de chocolate (chocolate, creme de leite, crocante de amêndoas e calda de morangos).

Uma completa e diferenciada mesa de café da manhã será oferecida para finalizar a celebração.

O menu completo custa R$360 por pessoa, com bebidas inclusas (chope, água, refrigerante e espumante). Reservas para 4 pessoas, o valor cai para R$320 e reservas acima de 8 pessoas, o valor passa a ser de R$ 300,00 cada.

As reservas são limitadas e já podem ser feitas pelo telefone (31) 2531-6964. O evento ainda contará com presença de DJ para comandar as pic ups e animar os participantes.

Sobre O Conde

Situado em local privilegiado na região nobre de BH, o Conde Bar & Restaurante reúne requinte e sabor no cardápio, para pessoas de bom gosto, que reconhecem os prazeres da gastronomia nos pequenos, porém sofisticados, detalhes. O local resgata a realeza vinda para o Brasil no século XIX, representada na capital mineira pelo Conde de Linhares.

Além do cardápio sofisticado e contemporâneo, a casa tem uma tradicional carta de vinhos, com os melhores rótulos da Itália, Espanha, França, Chile, Alemanha, Portugal, Nova Zelândia, e Argentina.

O Chef Carlos Bruno Carneiro

Após sete anos atuando no mercado da advocacia, Carlos Bruno Carneiro se rendeu à gastronomia e tornou-se chef e proprietário do restaurante O Conde. Formado pelo Instituto Gastronômico das Américas (IGA), Carlos também fez workshops na Itália, e confessa que tem uma queda pela culinária do país, além de carregar as prateleiras de Minas Gerais como inspiração. Hoje, no O Conde, Carlos exibe pratos do mais alto nível de sofisticação.

Réveillon Nobre do restaurante O Conde

Data: 31 de dezembro, a partir de 21h

Local: Rua Conde de Linhares, 345, bairro Cidade Jardim

Preço: R$350 por pessoa (jantar completo com bebidas). Reserva acima de 4 pessoas R$320 e reserva acima de 8 pessoas, R$300 cada.

Telefone: (31) 2531-6964.

Reservas limitadas.