10.12.2015
Restaurante O Conde abre reservas para Réveillon Nobre

Reservas são limitadas a 150 pessoas. Evento no dia 31 de dezembro inclui jantar completo

O restaurante e bar O Conde, localizado na Rua Conde de Linhares, 345, no bairro Cidade Jardim, especializado na alta gastronomia contemporânea, está com pacote imperdível para clientes que vão passar o réveillon em Belo Horizonte. Na noite de 31 de dezembro, a partir de 21h, o renomado estabelecimento, dirigido pelo Chef Carlos Bruno Carneiro, realiza o “Réveillon Nobre”, com três opções de entrada, Mix de Antepastos (frios, queijos, pães e nozes), ou Bruschettas, ou Salada da Estação (folhas, palmito, tomate seco, manga e redução balsâmica). Três opções de prato principal, Dourado do mar confitado, ou Raviolli de queijo com alho poro e damasco trufado, ou Filé com crosta de nozes. As opções de sobremesa são, Torta de mousse de baunilha com frutas vermelhas, ou Semifredo de chocolate. Uma completa e diferenciada mesa de café da manhã, será oferecida para finalizar a celebração. O preço do jantar é R$350 por pessoa, com bebidas inclusas (Whisky, chopp, água, refrigerante e espumante). As reservas são limitadas a 150 pessoas e já podem ser feitas pelo telefone (31) 2531-6964. O evento ainda contará com presença de DJ para comandar as pic ups e animar os participantes.

Sobre O Conde

Situado em local privilegiado na região nobre de BH, o Conde Bar & Restaurante reúne requinte e sabor no cardápio, para pessoas de bom gosto, que reconhecem os prazeres da gastronomia nos pequenos, porém sofisticados, detalhes. O local resgata a realeza vinda para o Brasil no século XIX, representada na capital mineira pelo Conde de Linhares.

Além do cardápio sofisticado e contemporâneo, a casa tem uma tradicional carta de vinhos, com os melhores rótulos da Itália, Espanha, França, Chile, Alemanha, Portugal, Nova Zelândia, e Argentina.

O Chef Carlos Bruno Carneiro

Após sete anos atuando no mercado da advocacia, Carlos Bruno Carneiro se rendeu à gastronomia e tornou-se chef e proprietário do restaurante O Conde. Formado pelo Instituto Gastronômico das Américas (IGA), Carlos também fez workshops na Itália, e confessa que tem uma queda pela culinária do país, além de carregar as prateleiras de Minas Gerais como inspiração. Hoje, no O Conde, Carlos exibe pratos do mais alto nível de sofisticação, e tem como meta tornar o restaurante referência nacional.

Réveillon Nobre do restaurante O Conde

Data: 31 de dezembro, a partir de 21h

Local: Rua Conde de Linhares, 345, bairro Cidade Jardim

Preço: R$350 por pessoa (jantar completo com bebidas)

Reservas limitadas a 150 pessoas.

Telefone: (31) 2531-6964.

Jornalista Responsável: Maíra Rolim