27.01.2015
Restaurante O Conde realiza Festival de Verão

Até o dia 28 de fevereiro o restaurante O Conde, localizado na Rua Conde de Linhares, 345, no bairro Cidade Jardim, especializado na alta gastronomia contemporânea, realiza o Festival de Verão, com menu degustação todas as terças e quartas-feiras. O menu inclui entrada, prato principal e sobremesa a R$ 69.

O cardápio, que muda a cada semana, apresenta delícias preparadas pelo Chef Carlos Bruno Carneiro.).

E as novidades da estação mais quente do ano, (realmente a mais quente dos últimos anos), não param por ai. Às quintas-feiras os clientes terão direito a dose dupla de caipi vodka e 50% de desconto na segunda garrafa de espumante. Já no sábado à tarde a varanda se transformará em um espaço lounge com DJ convidado.

Sobre O Conde

Situado em local privilegiado na região nobre de BH, o Conde Bar & Restaurante reúne requinte e sabor no cardápio, para pessoas de bom gosto, que reconhecem os prazeres da gastronomia nos pequenos, porém sofisticados, detalhes. O local resgata a realeza vinda para o Brasil no século XIX, representada na capital mineira pelo Conde de Linhares.

Além do cardápio sofisticado e contemporâneo, a casa tem uma tradicional carta de vinhos, com os melhores rótulos da Itália, Espanha, França, Chile, Alemanha, Portugal, Nova Zelândia, e Argentina.

O Chef Carlos Bruno

Após sete anos atuando no mercado da advocacia, Carlos Bruno Carneiro se rendeu à gastronomia e tornou-se chef e proprietário do restaurante O Conde. Formado pelo Instituto Gastronômico das Américas (IGA), Carlos também fez workshops na Itália, e confessa que tem uma queda pela culinária do país, além de carregar as prateleiras de Minas Gerais como inspiração. Hoje, no O Conde, Carlos exibe pratos do mais alto nível de sofisticação, e tem como meta tornar o restaurante referência nacional.

Festival de Verão Restaurante O Conde

Data: Até 28 de fevereiro

Local: Rua Conde de Linhares, 345 –  bairro Cidade Jardim

Menu degustação todas as terças e quartas-feiras, com entrada, prato principal e sobremesa

Preço: R$ 69

O local possui acessibilidade para pessoas com deficiência, ar condicionado, manobrista R$ 10 e rolha de R$ 35.

Cartões aceitos: visa/master/amex e diners

Telefone para reservas: (31) 2531-6964