02.06.2016
Restaurantes oferecem serviços especiais para o Dia dos Namorados

Com a data se aproximando, restaurantes já começam a montar menu especial para comemoração da data

O Dia dos Namorados se aproxima e nada melhor do que comemorar essa data especial levando o amado ou amada a um bom restaurante da capital. Para esta data especial, o chef Raffaele Autorino, do restaurante Pecatore Banca de Peixe, situado na rua Sapucaí, no bairro Floresta oferecerá um menu fechado com quatro pratos. Para o couvert, será servido um delicioso lagostim cru com tomatinho cereja ao vapor e burrata. Para a entrada, o chef criou duas opções: carpaccio de peixe branco com tangerina, semente de cação e brotos de beterraba ou cappuccino de baroa com camarões, leite de coco e pó de café. Já para as opções de pratos principais os clientes terão: talharim ao limão siciliano com julienne de lula, zucchini e menta ou filé de peixe vermelho em crosta de batata com risoto com pétalas de rosa e lichia. Para sobremesa, os casais irão degustar um babà ao limoncello com chantilly e morango fresco. O valor do menu é de R$149 por pessoa. Não inclui bebidas e  10% do serviço. O menu é válido para a véspera, dia 11, sábado a noite.

No restaurante Osteria Casa Matiazzi, localizado no bairro Santa Efigênia, na noite de sábado, também será servido menu fechado. O couvert é uma saborosa conserva de tomatinho uva da casa, crutons e chevre al basilico italiano. Para a entrada, creme de batata com lagostim e leite de coco ou tartar de manzo com figos, aceto balsâmico e parmiggiano regiano. As opções para o prato principal são risotto de frutas cítricas com camarões grelhados ou magret de pato ao molho de vinho passito e amoras com cogumelos e aspargos salteados. Delícia de morangos frescos com chocolate amargo é a opção para a sobremesa. O valor cobrado será de R$139 por pessoa, não estando incluso as bebidas e o 10%.

Já no restaurante italiano Maurizio Gallo, comandado pelo chef de mesmo nome, o menu fechado de R$80 por pessoa inclui: entrada de bruschettas com pesto de manjericão ou bruschettas com pesto de tomate seco ou ainda fatias queijo parmesão com orégano e azeite ou salaminho italiano.  As opções para o prato principal são tornedor de filé mignon ao molho de pimenta verde com parpardelle ao molho matriciana (tomate e bacon defumado) ou fettuccine ao molho Alfredo (queijo mascarpone, parmesão, noz moscada e manteiga) com camarões. Para a sobremesa, os clientes poderão deliciar o famoso tiramisú ou a panna cotta (nata de leite, açúcar, gelatina e especiarias).

Baby Beef terá violinista e mesas românticas

A tradicional churrascaria Baby Beef oferecerá um pacote para os clientes com rodízio. Será oferecido: 3h de bebida liberada (água, refrigerante, suco e chopp), uma sobremesa por pessoa e uma música de escolha do casal que será tocada por um violinista. Além disso, a decoração das mesas também é especial e o restaurante prepara uma surpresa para os clientes. O primeiro lote do  pacotes está sendo vendido por R$250 (sexta-feira) e R$300,00 (sábado e domingo). O segundo lote terá o valor de R$300,00 (sexta-feira) e R$350,00 (Sábado e domingo). A compra será por telefone de segunda a sexta de 08h às 17h.

Serviços:

Pecatore

Endereço:  Rua Sapucaí, 535 – Floresta

Funcionamento:

Terça e quarta: 19h à 00h

Quinta e sexta: 19h à 01h

Sábado: 12h30 às 1h

Domingo: 12h30 às 17h

Osteria Casa Matiazzi

Endereço: Rua Soledade, 28, Santa Efigênia

Horário de abertura: 19h

Telefone: 31 3481-1658

Quinta-feira com Rolhas Off

Maurizio Gallo

Endereços: Lourdes: Rua Aimorés, 2305 – Telefone para reservas: (31) 2514-3020

São Pedro: Av. Nossa Senhora do Carmo, 860 – Telefone para reservas: (31) 2555-5432

Segurança noturno. Cartões: America Express, Visa, Mastercard, Diners e refeições

Baby Beef BH

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4000 – União, Belo Horizonte – MG (no estacionamento do Hipermercado Extra, ao lado do Minas Shopping)

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 12h às 00h | domingo das 12h às 21h30

Reservas: (31) 3426-1100

– Aceita todos os cartões de crédito e débito e vale Visa Refeição Alelo;

– Possui estacionamento próprio com serviço de manobrista gratuito;

– Possui acessibilidade e banheiro para deficientes físicos;

– Possui adega climatizada;

– Possui ar condicionado;