04.12.2017
Réveillon nobre d’O Conde Restaurante abre reservas

Menu completo e atração musical marcam a virada do ano no estabelecimento comandado pelo chef Carlos Bruno Carneiro

“Seu início de ano incrivelmente perfeito.” É com esse slogan que um dos restaurantes mais tradicionais da capital mineira promete comemorar a entrada de 2018. O Conde, especializado em alta gastronomia contemporânea, está preparando um réveillon inesquecível. O renomado estabelecimento, localizado na Rua Conde de Linhares, 345, no bairro Cidade Jardim, oferecerá, na noite do dia 31 de dezembro, a partir das 20h30, um cardápio repleto de variedades e iguarias assinado pelo chef e proprietário Carlos Bruno Carneiro.

O menu conta com diversas opções e promete agradar os diferentes paladares. Para a entrada, a casa oferecerá um mix de antepastos, com frios, queijos, pães, nozes e uvas, além de bruschettas (fatia de pão torrada, tomate, mussarela de búfala e manjericão). O prato principal poderá ser escolhido entre três opções: a primeira um bacalhau confitado, a segunda ravioli com damasco trufado ou, como terceira opção, filé com ervas.

Adoçar a noite também é parte importante do cardápio, que contará com duas alternativas para a sobremesa. O famoso semifredo de chocolate ou o delicioso brownie com brigadeiro. Além disso, de bebidas serão servidos chopp, espumante, água, refrigerante e suco. Para finalizar a celebração, uma completa e diferenciada mesa de café da manhã será oferecida aos clientes.

O Réveillon Nobre d’O Conde Restaurante e Bar proporciona três opções de mesa, com valores distintos, mas todas incluem open bar e open food para os interessados. A mesa para quatro pessoas custa R$ 350; para acima de seis pessoas custa R$ 320; e para mais de dez pessoas R$ 300. Estes valores são individuais, ou seja, por pessoa. Além disso, haverá atração musical para animar a noite dos participantes.

As reservas já começaram, são limitadas e devem ser feitas através do telefone: (31) 2531-6964.

Sobre O Conde

Situado em local privilegiado na região nobre de BH, o Conde Bar & Restaurante reúne requinte e sabor no cardápio, para pessoas de bom gosto, que reconhecem os prazeres da gastronomia nos pequenos, porém sofisticados, detalhes. O local resgata a realeza vinda para o Brasil no século XIX, representada na capital mineira pelo Conde de Linhares.

Além do cardápio sofisticado e contemporâneo, a casa tem uma tradicional carta de vinhos, com os melhores rótulos da Itália, Espanha, França, Chile, Alemanha, Portugal, Nova Zelândia, e Argentina.

O Chef Carlos Bruno

Após sete anos atuando no mercado da advocacia, Carlos Bruno Carneiro se rendeu à gastronomia e tornou-se chef e proprietário do restaurante O Conde. Formado pelo Instituto Gastronômico das Américas (IGA), Carlos também fez workshops na Itália, e confessa que tem uma queda pela culinária do país, além de carregar as prateleiras de Minas Gerais como inspiração. Hoje, no O Conde, Carlos exibe pratos do mais alto nível de sofisticação, e tem como meta tornar o restaurante referência nacional.

Réveillon Nobre O Conde Restaurante e Bar

Data: 31 de dezembro, domingo, a partir de 20h30