07.10.2015
Rodada de Negócios Itaú será amanhã no Espaço Vista

Espaço para eventos recebe evento voltado para mulheres empreendedoras nesta quinta-feira

O programa Itaú Mulher Empreendedora promoverá, no dia 08/10, esta quinta-feira, a sua primeira Rodada de Negócios em Belo Horizonte. O objetivo do encontro é reunir as empreendedoras para apresentar suas empresas, estabelecer parcerias e fechar negócios, fortalecendo o relacionamento entre as participantes.

A rodada de negócios acontece no Espaço Vista, no bairro Estoril, a partir das 08h30, e é aberta às mulheres formalizadas (com CNPJ). As interessadas podem se inscrever pela internet, no link:

Sobre o Espaço Vista

Mesmo em tempos de crise, os sócios Aelson Silva, Gabriel Rocha e Eduardo Laje comemoram a boa fase do Grupo Vista, que engloba o Espaço Vista – Centro de Desenvolvimento Empresarial, localizado no bairro Estoril, próximo à av. Raja Gabaglia, na região Centro-Sul da capital mineira, e o buffet Vista Gourmet.

O Espaço Vista, que completará no fim de 2015 dois anos de funcionamento, tem conceito inovador. Projetado especialmente para receber eventos, incluindo workshops, seminários, palestras, reuniões empresariais e jantares, as confraternizações também estão na mira dos empresários, tendo em vista, principalmente, a proximidade das festas de fim de ano das empresas. Empresas têm fechado eventos com regularidade no local, principalmente para treinamentos, já que em época de crise o alinhamento das equipes e qualificação dos profissionais, em ambientes mais enxutos, torna-se essencial.

O espaço para eventos possui salões, salas, foyer e uma agradável área externa para receber o mais exigente público. O Salão Vista é multiuso e conta com pé direito duplo, vista panorâmica para a cidade, banheiro privativo e coffee point. É o mais utilizado para os eventos principais. O Salão Real (foyer) é integrado ao Salão Vista e pode ser utilizado para servir coffee break, almoços e coquetéis. Este salão também é comumente utilizado para atividades em grupos, credenciamento, dentre outros.  Além disso, ele conta com pé direito alto e vista para a Serra do Curral, um dos cartões postais de Belo Horizonte. Cada salão possui rede Wireless, indispensável hoje em dia, vista panorâmica e tanto o foyer quanto a sala Ouro Preto (exclusiva sala de reuniões e pequenos encontros, com mobiliário requintado e arquitetura moderna) possuem espaço gourmet.

Os sócios acreditam que os principais diferenciais do negócio são o buffet próprio, a vista incrível, e, principalmente, a praticidade em contratar um evento já que o Espaço oferece kit básico de multimídia que inclui aparelhos de primeira linha: microfones, caixas de som, projetor e mobílias, e a possibilidade de contratar, a parte, o serviço de tradução simultânea, entre outros. E o mais importante: todos esses serviços saem por um excelente custo benefício.

Buffet

O Buffet Vista Gourmet foi criado pelos mesmos sócios há cerca de 10 anos. Inicialmente com outro nome, o buffet oferecia churrascos e, com o tempo, a equipe foi aumentando a estrutura e variedade de pratos, até se tornar o Vista Gourmet. A empresa oferece soluções gastronômicas de acordo com a necessidade do evento e sua especialidade são coffee break, almoços e jantares, coquetel, kids, feijoada, clássico churrasco, butiquim vista: comida de boteco gourmet (a forma de montagem, de servir e até os insumos são exclusivos) e arraiá vista, com pratos típicos de fazendas e festas juninas.

O buffet atende eventos sociais, como casamentos, formaturas, aniversários, empresariais, além de ser buffet exclusivo do Espaço Vista.

Buffet Vista Corporate

Na área corporativa, o buffet ganha cada dia mais força, principalmente pela qualidade dos fingers foods. O local tem um setor exclusivo para atender empresas.

A estrutura é moderna, possui logística própria e profissionais capacitados para resultar em um alto padrão de qualidade.

Rodada de Negócios Itaú Mulher

Data: 08 de outubro de 2015