29.11.2017
Saiba como alongar os cabelos para arrasar nas festas de fim de ano

É possível mudar o visual, de forma rápida, para o Natal e Réveillon com longos rabos de cavalo, coques ou franjas

O fim de ano está aí. Confraternizações de empresas, formaturas, festas de Natal e Ano Novo. Hora de arrasar no look para fechar o ano com chave de ouro. Além de vestidos e uma bela make, a atenção aos cabelos é essencial para garantir um visual diferente.

Para dar volume ou alongar as madeixas, os apliques são muito indicados. “Em pouco tempo, as mulheres podem ter os cabelos compridos ou cheios, mas é preciso escolher o modelo certo para a aparência ficar bem natural”, explica Fernanda Tompa, sócia do Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas, empresa em Belo Horizonte especializada em próteses, perucas e apliques, com 57 anos de mercado.

Ela conta que os apliques de cabelo natural são os mais procurados. “Trabalhamos com cabelos naturais de excelente qualidade e procedência. São diversos modelos, como as tiras, conhecidas como tic tac, rabos e tranças, apliques para o topo da cabeça, apliques para aumentar o volume e comprimento, entre outros”, diz.

A única recomendação, segundo Fernanda, é ter cuidado para escolher um modelo com a cor e textura mais parecidas ao cabelo original. “Hoje em dia, os apliques temporários são bem fáceis de colocar e tirar. As pessoas podem fazer sozinhas em casa. Mas, caso prefiram, podem também levar o material para um salão de beleza para que um profissional coloque”, explica.

Mesmo com toda a variedade de modelos, algumas pessoas ainda questionam se os apliques danificam os cabelos. Tompa explica que não, desde que sejam bem cuidados. “Usar os xampus e condicionadores específicos e cuidado na hora de pentear é essencial”, diz.

O valor da venda desses acessórios, que nunca saem de moda, depende muito do tamanho, tipo de cabelo etc, mas custa a partir de R$350. Já o aluguel é de R$150 no Ntc Soluções Capilares.

Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas

Av. Cristóvão Colombo, 287 – Funcionários, Belo Horizonte – MG, Telefone: (31) 3281-3431

Contato: (31) 3021-0204 | (31) 9 9120-1068

WhatsApp: (31) 9 8500-1358