Sala de
Imprensa

Fechar
30.05.2014
Salumeria Central abre aos domingos com novo conceito

Casa oferece cardápio especial para almoço, com comidas caseiras típicas do domingo

A Salumeria Central, restaurante localizado na rua Sapucaí, no Bairro Floresta, acaba de lançar uma novidade em sua programação: a casa agora irá abrir aos domingos. A ideia surge com a proposta de oferecer um almoço exclusivo para as famílias, aquela “comida com cara e sabor de domingo”, como afirma o chef Massimo Battaglini. O novo funcionamento começou neste domingo (25 de maio).

A tradicional casa localizada atrás da Praça da Estação preparou comidinhas simples e saborosas para o dia que encerra o final de semana, seguindo o conceito daquelas receitas de casa de “vó” que ficam na lembrança afetiva e no paladar. Todos os pratos terão, como acompanhamento, farofa e maionese. As guarnições serão arroz branco, tutu, macarronada gratinada, batatas rústicas, costela de barriga e frango assado.

Na sobremesa, os pratos acompanham a simplicidade gostosa: pudim de leite, pavê e mousse de chocolate de colher. “Percebemos a demanda de uma opção com almoço especial aos domingos, para quem deseja almoçar fora como se estivesse em casa, sem perder o sabor de comida caseira que geralmente predomina nas casas nesse dia”, comenta o chef Massimo Battaglini.

E, claro, para não perder o conceito da Salumeria, cuja característica peculiar é a vitrine com produtos expostos, o balcão servirá saladinha caprese, frios como queijos e salames, brusquetas, pães e outras delícias tradicionais do local. O horário de domingo será entre 12h e 17h.

Serviço:

Salumeria Central

Rua Sapucaí, 527, Floresta. BH/MG

Funcionamento: segunda a sábado, de 11h30 às 1h e domingo de 12h às 17h.

Ar condicionado

120 lugares

Informações e reservas: (31) 2552-0154