28.02.2018
Turbantes são opções para mulheres em quimioterapia que querem manter elegância e estilo

Além de deixar a mulher com visual mais despojado, o acessório é prático

e a “cara” do período mais brilhante do ano, o carnaval

O carnaval já está batendo as portas e como a festa em Belo Horizonte é uma das mais democráticas do país, incluindo todos os públicos, é possível que qualquer pessoa possa desfrutar das alegrias da época. Até mesmo quem apresenta certas limitações de saúde, como, por exemplo, as pacientes em quimioterapia. Por isso, uma boa opção são os turbantes, que além deixar a mulher com um visual mais despojado, são práticos para quem quer continuar elegante e com a cara do carnaval.

A sócia-proprietária do Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas, Fernanda Tompa, conta que os turbantes se adaptam a qualquer estilo ou raça, e o uso deles não se restringe a épocas específicas. “Do jeans, camurça, a um formato mais tradicional de algodão, eles fazem a cabeça de muitas.

Já os estampados são ótimas pedidas para as fashionistas, que adoram abusar das cores mais ousadas, com exotismo e glamour”, afirma. Recentemente a loja recebeu um estoque de peças inspiradas no clima colorido do verão e que são ideais para quem não vê a hora de entrar no clima carnavalesco. Com cores vibrantes e coloridas, o acessório é a certeza de estilo e elegância e o melhor, tudo com conforto e praticidade desde aquelas que irão aproveitar um bloquinho familiar ou simplesmente descansar no período.

ASSESSORIA DE IMPRENSA:

Jornalista responsáveis: Maíra Rolim e Daniel de Andrade